Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-10-2018 às 00:55

CANTAPUEBLO: Coral da UFMT parte para o Panamá

| Creditos:

O Coral da Universidade Federal de Mato Grosso iniciou mais um capítulo de uma  incrível história. Alçou voos mais altos graças amigos e parceiros que acreditaram em seu potencial.

Seus integrantes, muito bem preparados tecnicamente, seguiram  ao Panamá para uma missão muito grande e nobre: representar o Mato Grosso e o Brasil em um dos maiores encontros de canto coral do mundo, o CANTAPUEBLO, que em 2018 completa sua 30ª edição.

Seus integrantes agradeceram a todos que os apoiaram comprando rifa, pizza, camiseta, ingresso, copo; doaram em nosso livro ouro ou e recursos na vakinha.com

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.