Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 11-12-2018 às 10:24

Startup oferece câmera para monitoramento de pets à distância

A câmera é ideal para os donos que sente saudades do seu pet durante o dia ou que querem ter certeza que os animais estão em segurança

A PlayPet é pioneira no segmentos de produtos inteligentes para pets no país e sua câmera é uma forma de interagir com o seu bichinho mesmo longe | Creditos: PixaBay

Quem tem um pet sabe como é difícil sair de casa sem ficar preocupado com os bichinhos, seja para trabalhar, ir para a aula, viajar. Com a correria do cotidiano, é comum que os pets fiquem mais tempo sozinho. Com os recursos que a tecnologia disponibiliza é possível saber como seu animal de estimação está em tempo real.

A PlayPet é startup curitibana no segmento de produtos inteligentes para pets no Brasil que oferece a Câmera PlayPet Intelbras (R$ 349,90), permitindo que você acompanhe de qualquer lugar o dia a dia do seu animal de estimação através do aplicativo disponível para Android e iOS. Com design moderno, a câmera tem fácil instalação e pode ser fixada em superfícies metálicas, podendo ser rotacionada para obter o melhor ângulo.

Além disso, a câmera têm imagens de alta resolução, visão noturna e corpo de visão de 111º (diagonal), permitindo que você monitore seu animal de estimação mesmo no escuro.  “Ela é ideal para ambientes internos e totalmente integrada com os comedouros da PlayPet, todo o controle estará em suas mãos, pois ele é feito através do aplicativo, instalado em seu smartphone”, explica o CEO da Playpet, Rafael Souza.

A PlayPet também oferece um comedouro, que funciona conectado à uma rede sem fio wi-fi, tem capacidade para até 2 quilos de ração. O alimento é liberado em tempo real, de qualquer lugar, ou de acordo com os horários pré-programados pelo usuário no aplicativo. Aliando a câmera e o comedouro, é possível acompanhar seu bichinho comendo. O combo com a câmera e o comedouro custa R$ 999,90.

Os produtos PlayPet estão disponíveis nos principais petshops do Brasil e, também, no site da startup.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.