Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 11-12-2018 às 10:29

Rede Comper realiza a  campanha ‘Lenço Solidário’

A rede Comper de supermercados realiza a 4ª campanha ‘Lenço Solidário’.

| Creditos: Studio Press

Durante o mês de outubro a rede Comper de supermercados realiza a 4ª campanha ‘Lenço Solidário’, período em que serão recebidas doações de  lenços, chapéus, bonés, boinas, gorros e até perucas, que serão doados para os pacientes em tratamento no Hospital do Câncer de Mato Grosso – Hcan.  A campanha visa elevar a autoestima das pessoas em tratamento de câncer, levando um pouco mais de beleza e alegria. As caixas de coleta estão em todas as unidades Comper de Cuiabá e Várzea Grande.

Ronaldo Paganini, gerente Regional  de Operações da rede de Supermercados Comper, disse que acredita na sensibilidade dos clientes que sempre contribuem com as campanhas sociais realizadas pela empresa  e espera resultados superiores ao dos anos anteriores. “O cabelo faz parte da autoestima, tendo a queda, significado ainda maior para as mulheres, por isso esta campanha é simples, porém de suma importância”.

A coordenadora dos Voluntários do Hcan-MT, Cleusa Pereira Silvia Regina Negri disse que esta campanha é um laço de carinho. “O que fazemos para o outro se torna imortal. Os pacientes gostam de usar lenços porque traz alegria e reflete na autoestima”.  

Vale lembrar que a campanha  que teve sua primeira edição em 2015 foi criada pela  artista plástica, Rosa Mavignier, de 67 anos, que em 2013 fazia tratamento no hospital de Câncer em Barretos SP e  nesse período quando estava na casa de um sobrinho, que morava na cidade, os  seus familiares chegaram para visita-la com lenços amarrados na cabeça. Decidiu então fazer o mesmo no hospital, transformar um momento triste em uma ação de amor e solidariedade e assim iniciou a campanha “Lenço Solidário”, que virou sinônimo de vitória, de quem decidiu enfrentar a doença.

 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.