Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-10-2018 às 00:59

Evento internacional oferece capacitação em pilates em João Pessoa

Saiba como participar e confira a programação completa

| Creditos: PixaBay

Nos dias 19, 20 e 21 deste mês, o Meeting Internacional de Pilates irá promover a qualidade do método Pilates e elevar o nível dos profissionais da área, fomentando o mercado local. O evento acontecerá das 8h às 22h, no Auditório Unipê. As atividades realizadas nos três dias serão voltadas para instrutores de Pilates, fisioterapeutas e educadores físicos. As inscrições estão abertas e deverão ser realizadas pelo site do evento.

A programação completa pode ser conferida em pilatesinternacional.com.br/#programacao. Será emitida certificação de 20 horas para os participantes.

O evento trará nove palestrantes de destaque, dentre eles os brasileiros Alexandre Kikuti, Luciana Cazotti, Rodrigo Mayer, Alice Becker, Silvia Gomes, Profa. Dra. Eliane Coutinho e Cecilia Panelli, o argentino Federico Randazzo e o chileno Ricardo Vilches.

De acordo com a organização da atividade, o Meeting será uma oportunidade única de ampliação de conhecimento em um evento internacional e de fazer networking com profissionais de todo o país.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento ou pelos telefones (11) 95060-2492 ou (11) 2277-1088.

 

Serviço:

Meeting Internacional de Pilates
Data:
19, 20 e 21 de outubro
Horário: 11h (credenciamento no 1º dia) | 8h (demais dias)
Local: Auditório Unipê, localizado no Campus da Instituição, em Água Fria, João Pessoa

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.