Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 10-12-2018 às 14:37

Turma da Mônica chega ao Goiabeiras neste fim de semana

Para participar do encontro é preciso retirar uma pulseira, a partir das 13h, que permitirá a entrada de até quatro pessoas por vez para a sessão de fotos, que começa às 15h. As fotos serão por duplas de personagens: Mônica e Cebolinha seguido por Cascão

| Creditos: Reprodução Instagram @turmadamonica

A Turma da Mônica oficial desembarca neste fim de semana em Cuiabá para o encontro especial com crianças e adultos, no Goiabeiras Shopping. A Mônica, o Cebolinha, a Magali e o Cascão irão distribuir toda a alegria do desenho, criado por Maurício de Sousa, no próximo sábado e domingo (29 e 30/09). No evento, que é gratuito e tem vagas limitadas, será possível abraçar e tirar fotos com os personagens no Espaço Fun (2º piso).

Para participar do encontro é preciso retirar uma pulseira, a partir das 13h, que permitirá a entrada de até quatro pessoas por vez para a sessão de fotos, que começa às 15h. As fotos serão por duplas de personagens: Mônica e Cebolinha seguido por Cascão e Magali.

A Turma da Mônica encanta gerações há mais de 50 anos e o encontro com os personagens é uma forma de transformar as histórias em quadrinhos em experiências ao vivo, de forma lúdica, educativa e cultural, e possibilitar que os fãs sintam-se parte dos moradores do bairro do Limoeiro.

“Esse é um super presente antecipado de Dia das Crianças que o Goiabeiras Shopping oferece gratuitamente para as crianças e toda a família. É uma oportunidade única para os baixinhos conhecerem os personagens do desenho e, para os adultos, de reviver a infância”, diz a gerente de Marketing do Goiabeiras, Fabiana Totti.

 

Serviço:

Encontro com a Turma da Mônica 
Data: 29 e 30 de setembro 
Local: Espaço Fun, no Goiabeiras Shopping. Referência: 2º piso, ao lado da Sniper  
Horário: 15h, 15h30, 16h, 16h30, 17h, 17h30, 18h e 18h30
Evento gratuito
Fotos com dupla de personagem pré-definida. 
Cada pulseira dá acesso a 4 pessoas para tirar foto.
 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.