Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-10-2018 às 01:41

Higienizar ou não a pele antes de dormir?

Os resíduos de maquiagem e poluição contribuem com o envelhecimento precoce da pele

Débora Bitencour, maquiadora. | Creditos: Carlos Sales

O dia foi cansativo e o dilema entre tirar a maquiagem ou dormir com ela é enfrentado por muitas mulheres. Mas a importância deste hábito, muitas vezes vencido pela preguiça, não é saudável para a pele.

O ato de remover a maquiagem à noite é um dos passos da nossa rotina que não pode ser esquecido no dia a dia.

"Limpar bem a pele faz com que todos os resíduos de maquiagem e poluição, que é um dos grandes fatores do envelhecimento da pele, ajuda a mantê-la sempre linda. Além do que se a pele não estiver bem limpa, todo potencial dos hidratantes e produtos para os cuidados diários podem não atingir sua melhor performance", alerta a maquiadora Débora Bitencourt, que estreará em outubro nas telinhas, na nova temporada do programa Troca de Estilos, da Discovery Home & Health.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.