Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 11-12-2018 às 10:05

Primavera: inspire-se com vasos assinados por renomados designers

Traga a natureza para dentro do interior com quatro coleções assinadas por grandes designers

Série Cumbuca por Marcelo Rosenbaum e o estúdio Fetiche Design | Creditos: (Divulgação/CASACOR)

Vasos são ornamentos muito versáteis e recorrentes na decoração. Eles são a forma de trazer a natureza para os interiores. Seja para as pequenas suculentas, as delicadas orquídeas ou para as grandes folhagens e palmeiras, a chegada da primavera é o momento perfeito para se investir em novos designs e deixar as plantas ainda mais belas. Confira alguns deles abaixo!

Maurício Arruda se inspirou na cultura material afetiva brasileira para criar a linha de vasos e cachepos Recôncavo: textura das peças vem dos copos bicos de jaca. O encaixe entre os elementos permite várias alturas e combinações.

Assinada pelo designer Marcelo Rosenbaum e o estúdio Fetiche Design, a série Cumbuca explora a ancestralidade dos recipientes tupi guaranis. As peças possuem diferentes cores, formatos e alturas, uma maneira de representar a organicidade das cumbucas indígenas.

A designer Carol Gay é reconhecida pela sua habilidade de criação com vidro. O vaso Raízes é visceral e dramático: feito de vidro soprado e metal, a peça transborda personalidade.

A Sui Objetos, marca do arquiteto Samuel Angelo, possui uma série vasos de cerâmica, que questiona a beleza da imperfeição e que busca despertar o humor e a emoção. As rebarbas e sobras de material dos moldes são mantidas, transformando cada peça em algo único e diferente.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.