Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 26-09-2018 às 09:31

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Veterinário do Ano Vetnil 2018

O profissional de destaque na medicina veterinária do Brasil, segundo a própria classe, será contemplado (a) com troféu e um prêmio no valor de R$ 5.000,00 em 16 de maio de 2019, durante a abertura do 40º Congresso Brasileiro da Anclivepa Brasil, que acon

| Creditos: PixaBay

O Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil 2018, que já está em sua 7ª edição, é uma das mais importantes premiações do segmento e tem como intuito homenagear os médicos veterinários atuantes na clínica de pequenos animais que mais se destacaram durante o ano. O vencedor será anunciado e premiado durante a cerimônia de abertura do 40º Congresso Brasileiro Anclivepa, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de maio de 2019, em Brasília.

“Em 2019, a Vetnil completará 25 anos de sua fundação e temos muito orgulho em ter criado esse Prêmio para a categoria há sete anos, o qual se consolidou como um importante reconhecimento aos médicos veterinários que se destacaram no segmento. A Vetnil é focada na qualidade, inovação e na excelência para o desenvolvimento de produtos veterinários. Valorizamos amplamente todos os profissionais da categoria e estamos muito animados para saber quem será o homenageado (a) de 2018”, afirma Cristiano Sá, diretor de marketing da Vetnil.

As indicações estão abertas e podem ser realizadas de agosto a outubro de 2018 pelo hotsite www.vetnil.com.br/veterinariodoano2018. As votações serão realizadas de dezembro de 2018 a março de 2019, lembrando que nas duas etapas é válida apenas uma indicação e voto por CRMV.

O Prêmio já faz parte da história da categoria no Brasil, reconhecendo grandes profissionais como a M.V. Maria Alessandra Martins Del Barrio, eleita em 2012; o M.V. Fábio dos Santos Nogueira, eleito em 2013; o M.V. Alexandre Gonçalves Teixeira Daniel, eleito em 2014; o M.V. Marlos Gonçalves Sousa, eleito em 2015; M.V. Diogo Alves da Conceição, eleito em 2016 e M.V Carlos Eduardo Larsson, eleito em 2017.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.