Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 26-09-2018 às 09:03

Pela segunda vez Aurea Maria comanda o espetáculo

Imagine uma jovem, num mundo musical tão pasteurizado,bebendo das melhores fontes e fazendo releituras de composições contemporâneas que já foram interpretadas por ícones da MPB e da canção internacional.

Cantora juvenil com muito talento e personalidade | Creditos: Divulgação

Mais do que imaginar é poder apreciar a voz de Aurea Maria, que com apenas 14 anos já está adquirindo autoridade como cantora. Ela tem um grupo seleto de fãs, que incluí não só seu grupo de amigos, ou jovens de sua faixa etária, mas muita gente grande, formadores de opinião nas áreas musical, literatura, jornalismo, educação e empresarial. 
Neste domingo, 16 de setembro, ocorrerá no Espaço Conquista, Cuiabá-MT o evento Segunda Feijoada Show da Aurea Maria. Quem foi na primeira pediu bus, e como não pedir, a cantora juvenil arrasa com seu “
Foi quando começou a estudar no Conservatório Dunga Rodrigues aos 7 anos de idade que Aurea Maria começou a mostrar seu talento a estreia pública ocorreu numa apresentação litero musical, num recital de um colégio. Além de cantar tem no piano outra forma de deixar a música fluir em sua vida, que segue mais que  um caminho, mas uma carreira que se vê exitosa. 

Para adquirir o ingresso no valor de R$ 80,00 para o show com direito ao almoço e sorteios, basta se dirigir ao Espaco Nika, que fica na 
Rua general Ramiro de Noronha 278 sala 11 
Duque de Caxias -Cuiabá -MT
Fone 65 99976

4466http://www.facebook.com/aureamariacba

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.