Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-11-2018 às 10:47

Torneiras de salas de banho ganham cristais Swarovski

Todas as peças são arrematadas com cristais Swarovski, detalhe que enobrece o design

O toque extra de glamour tem expressão na pedra de 4,8mm elegantemente sintonizada com o acabamento de cor cromado na peça. | Creditos: Divulgação

Elegância, funcionalidade e sofisticação mesclam-se em perfeita harmonia na coleção Gioia, da Meber, que reúne metais para lavabos e salas de banho. Do italiano ‘alegria’, a linha Gioia é composta por misturadores; torneiras lavatório de balcão e parede; misturador; duchas higiênicas e acessórios que garantem uma estética de realeza. Além das formas das peças, o charme está no arremate da aplicação de cristais Swarovski – detalhe que enriquece o design e enobrece os momentos do dia-a-dia.

O grande destaque da coleção é o misturador de bancada para salas de banho. Com visual robusto e sofisticado, apresenta diferentes formas geométricas com traços limpos e marcantes. Sua aplicação confere requinte aos espaços – diferencial obtido pela aplicação de cristais Swarovski ao corpo do produto. O toque extra de glamour tem expressão na pedra de 4,8mm elegantemente sintonizada com o acabamento de cor cromado na peça. O produto vem com arejador economizador e tem sistema de acionamento cerâmico ¼ volta. Outro diferencial é o arejador com direcionador de jato – com ele, o ângulo do fluxo d’água pode ser ajustado diretamente, permitindo a adaptação dos produtos aos mais diversos modelos de cubas.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.