Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 15-11-2018 às 03:07

Os encantos das Quintas da Madeira

Hotéis de charme do arquipélago português oferecem estadias inesquecíveis

Mantendo um padrão de qualidade de quatro ou cinco estrelas, cada uma tem suas características e decorações encantadoras. | Creditos: Divulgação: AFT Comunicação

Quando se está de férias, a hospedagem dá o tom da viagem, e um bom hotel pode tornar a experiência de viajar ainda melhor. A Ilha da Madeira, incrível destino português localizado em meio ao Oceano Atlântico, se destaca por uma oferta hoteleira de muita qualidade, mas há um conjunto de hotéis que chama a atenção por seu charme: as Quintas da Madeira.

São dez unidades independentes das chamadas quintas. São antigas casas senhoriais que guardam a história da ilha, possuem jardins exuberantes, um atendimento extremamente meticuloso e solícito e, embora sejam construções antigas, oferecem um serviço moderno.

Mantendo um padrão de qualidade de quatro ou cinco estrelas, cada uma tem suas características e decorações encantadoras. O cinco estrelas Casa Velha do Palheiro, por exemplo, além de seus 37 quartos de luxo, tem um spa completo, campo de golfe e até um iate para passeios. Por sua vez, a Quinta da Bela Vista, também de cinco estrelas, tem quartos elegantes com varanda, dois restaurantes, três bares, piscina e quadra de tênis. As duas contam com uma vista incrível da cidade do Funchal.

A grande vantagem das Quintas da Madeira é que elas não são apenas um lugar para dormir enquanto o turista conhece os esplendores do arquipélago. Elas são uma atração por si só, com ótimas ofertas de entretenimento, restaurantes, bares e piscinas. Hospedar-se em uma delas é poder relaxar e aproveitar cada segundo das férias em um dos destinos mais deslumbrantes do mundo.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.