Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-10-2018 às 22:55

Chef convida filho para ensinar receita de sobrepaleta suína

Chef Luiz Maurício Fontana, e seu filho Murilo participaram da preparação do prato especial em comemoração ao Dia dos Pais . | Creditos: Têmpera Comunicação

Com o mote de Dia dos Pais, a Alegra acaba de lançar mais uma campanha que celebra a união da família. A ideia de unir um chef de cozinha com seu filho para a preparação de uma receita utilizando a Sobrepaleta/Copa Lombo, corte especial de carne suína da marca Alegra, está inspirando muita gente.

O chef do Gordo & Magro Gastrobar, de Curitiba, Luiz Maurício Fontana, e seu filho Murilo participaram da preparação do prato especial em comemoração ao Dia dos Pais. O petisco preparado com o corte Alegra, batata e polenta também está sendo servido durante o Festival Copa Lombo, realizado na capital paranaense desde julho, e que conta com 14 restaurantes participantes, servindo pratos com o corte pelo valor de R$ 39,90.

Para conhecer a receita completa do prato basta acessar as redes sociais da Alegra ou este link. "É um prato de simples preparo, mas que tem um resultado fantástico, tanto visual quanto de sabor. Com certeza vai agradar toda família", destaca o chef.

“Entendemos que os momentos celebrados em torno da mesa são os mais especiais, pois unem ainda mais as famílias. Por isso, nesse vídeo, quisemos mostrar como a união entre pais e filhos podem ser ainda melhor quando acontece durante a preparação de uma receita”, comenta Amauri Castro, da área de comunicação e marketing da Alegra.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.