Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 11-12-2018 às 10:05

IMS Paulista e Sesc 24 de Maio são finalistas de prêmio internacional

Os projetos brasileiros estão entre os seis finalistas da edição de 2018 do Mies Crown Hall America Prize (MCHAP)

| Creditos: Nelson Kon/CASACOR

Os projetos brasileiros do IMS Paulista, assinado por Andrade Morettin Arquitetos Associados, e do Sesc 24 de Maio, de Paulo Mendes da Rocha e MMBB Arquitetos, foram estão entre os seis finalistas da edição de 2018 do Mies Crown Hall America Prize (MCHAP).

Os nomes foram anunciados pelo diretor Dirk Denison e o presidente do júri do MCHAP, Ricky Burdett. Os projetos foram selecionados de uma lista de 31 e concorrerão ao prêmio principal que será anunciado em outubro. Os autores do prêmio vencedor receberão US$ 50.000 para financiar pesquisas e uma publicação, além de serem reconhecidos como Presidentes Honorários da MCHAP na Faculdade de Arquitetura do IIT.

O SESC 24 de Maio fica no coração do centro histórico de São Paulo e oferece opções de lazer, esportes e de saúde – incluindo uma piscina na cobertura – para associados, todos conectados por uma generosa rampa que passa pelos onze pavimentos abertos para o público.

O IMS Paulista é um edifício cultural – com galerias, biblioteca e cinema – na Avenida Paulista de São Paulo, que traz a experiência do espaço público para dentro de sua estrutura.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.