Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 11-12-2018 às 11:34

Primeira Oficina do Amor Próprio

Psicóloga desenvolve técnicas que levam ao auto amor e desmistifica barreiras emocionais e praticas para o sucesso pessoal – físico, mental e emocional

| Creditos: PixaBay

Estudos comprovam que o amor próprio (ou autoestima) é fator relevante para o sucesso pessoal.

Tratar se com amor, tolerância e, acima de tudo, perdoar-se, é um recurso poderosíssimo para aqueles que buscam evoluir como pessoa, profissional e ser humano.

O maior causador de todos os nossos problemas é a falta de amor próprio. Esse desamor causa a auto sabotagem, o boicote aos nossos sonhos e nos leva a fazer escolhas ruins com inúmeras consequências.

Amar-se verdadeiramente é a chave para ser bem sucedido em tudo.

Crenças limitantes, traumas emocionais e experiências mal sucedidas são questões que eliminam a auto confiança e a capacidade de acreditar em seus potenciais. Assim, exercícios que promovem a percepção de si mesmo e de auto acolhimento levam o individuo a um estado de segurança e empoderamento nunca antes experimentados.

Valeria Cavallari, a psicóloga que desenvolveu o método ‘Resgate do Amor Próprio’ ressalta: “nenhuma pessoa é capaz de ter uma relação equilibrada com o outro se não estiver em perfeito equilíbrio. É o famoso caso do ‘quem não tem para si não tem para dar’. Ou seja, quem não esta bem consigo mesmo não consegue fazer o bem para mais ninguém. Não tem forças para apoiar ou cuidar de mais ninguém – quer seja no âmbito pessoal ou profissional, físico ou emocional”.

Segundo a especialista, o Amor Próprio é um ato que precisa ser aprendido e exercitado diariamente, uma vez que ele é o único caminho para eliminar a auto sabotagem, desmistificar e reconhecer os medos, descobrindo a melhor forma de enfrenta-los.

“Amar-se verdadeiramente é a chave para ser bem sucedido em tudo”, declara Valeria Cavallari e ressalta: “Amar a si próprio é o nosso maior desafio, mas é também a melhor solução para nossas vidas”.

Psicóloga clinica e psicoterapeuta, Valeria atende há 15 anos ajudando pessoas a reconhecerem seu potencial e apropriar-se de sua melhor versão,

de maneira simples e pratica, com exercícios que podem ser realizados no dia a dia.

E todo esse conhecimento e pratica poderá ser experimentado na ‘1a Oficina do Amor Próprio’ que será realizada no dia 11 de agosto, sábado, das 9h as 17h, em São Paulo.

Informações pelo telefone/whatsapp: (11) 9.9316-1144 ou pelo site.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.