Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 11-12-2018 às 10:05

Ziraldo lança livro com Maurício de Sousa na Bienal do Livro

| Creditos: Divulgação

Uma das estrelas da Melhoramentos, Ziraldo, já lançou por essa editora 156 títulos e vendeu 8 milhões de exemplares – mais de 350 mil deles no exterior. Para essa edição, Ziraldo vem acompanhado de dois nomes de peso da literatura nacional, Mauricio de Sousa e Manuel Filho, que, juntos, lançam o livro Mônica e Menino Maluquinho na Montanha Mágica, um crossover das mais amadas histórias infantis: Turma da Mônica e O Menino Maluquinho. O trio vai receber o público no dia 04 de agosto, às 15 horas, na Arena Cultural Bic, para falar sobre o livro e de literatura infantil brasileira.

No dia 10, Ziraldo estará na Tenda das Mil Fábulas, às 17 horas. Já no estande da Melhoramentos – D080 – o pai de o Menino Maluquinho estará presente nos dias 05, 11 e 12 de agosto, às 16 horas.

Em homenagem a Ziraldo e seus eternos personagens, suas obras estarão literalmente em toda a Bienal. Na programação da Arena Infantil, suas histórias ganharão vida com o projeto Ziraldo em Cena – Uma viagem folclórica do Menino Maluquinho. Em uma parceria da Editora Melhoramentos, ZAP Ziraldo Artes Produções e PAM Pró-Arte Movimento, o espetáculo tem apresentações de músicas e danças típicas de países como Japão, Ucrânia, Polônia, Espanha e Alemanha, tendo como protagonistas o Menino Maluquinho, e sua namorada Julieta.

Nos momentos que antecedem cada espetáculo, os músicos e os bailarinos, acompanhados do Menino Maluquinho e da Julieta, percorrerão o pavilhão da Bienal convidando o público a comparecer à Tenda das Mil Fábulas e, também, a visitar o estande da Editora Melhoramentos para conhecer toda a obra de Ziraldo, em especial, os livros do Menino Maluquinho, que é o grande maestro das apresentações, que envolverão cerca de 35 profissionais, entre músicos, bailarinos, produção e direção. De 06 a 12 de agosto, nos horários das 11h às 11h30, e das 16h às 16h30.

 

Serviço:                  

Local: Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP, 02012-021
Data: de 03 a 12 de agosto
Estande Editora Melhoramentos: D080
Horário: de segunda a sexta, das 9h às 22h / sábados e domingos das 10h às 22h 
Site
 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.