Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 20-09-2019 às 22:59

4 máscaras caseiras para amenizar rugas ao redor dos olhos

A região ao redor dos olhos precisa de cuidados especiais, pois é mais delicada e propensa a rugas. | Creditos: Shutterstock

O contorno dos olhos é uma das áreas mais delicadas e expostas a rugas e linhas de expressão. Você pode combater esse problema com a ajuda de ingredientes que provavelmente têm na sua casa. Aqui, veja 4 sugestões da Marie Claire México de cremes caseiros

1. MÁSCARA DE ABACATE

Os elementos do abacate, como os ácidos graxos e as vitaminas B e Y, ajudam a hidratar a pele e melhorar sua textura e tom. Apenas aplique no contorno dos olhos e massageie suavemente por alguns minutos.

2. CREME DE IOGURTE COM ÁGUA DE ROSAS

Misture duas colheres de sopa de iogurte natural com três gotas de água de rosas. Essa combinação ajudará a aumentar a circulação dessa região do rosto, tornando-a mais elástica e suavizando as linhas de expressão.

3. CREME DE VASELINA E PEPINO

Ambos servem para hidratar, tonificar, rejuvenescer e iluminar. Corte duas fatias de pepino com um pouco de vaselina. Corte o pepino e misture com o iogurte até conseguir um creme unificado. Coloque na geladeira e terá um ótimo produto caseiro para combater as rugas.

4. CREME DE IOGURTE E CHÁ VERDE

Ideal para aqueles dias que acordamos com os olhos inchados. Nesses momentos, é preciso investir em hidratação. Para preparar o creme você precisa de um pouco de chá verde, que é um ótimo antioxidante, e duas colheres de iogurte natural. Coloque a mistura na geladeira e use quantas vezes for necessário.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.