Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-04-2019 às 11:45

Inspiração Diy luminária de corda

Luminária de corda | Creditos: Shutterstock

Se você é como eu e adora ideias diferentes, vai amar o projeto "faça você mesmo" de hoje! Encontrei esta luminária de corda no blog da Etsy e quis compartilhar aqui com vocês... Afinal, este é um DIY super versátil, que se encaixa em qualquer ambiente, principalmente naqueles mais rústicos e até mesmo no quartinho das crianças! Então vamos lá, precisaremos de corda, um vaso de formato cilíndrico ou uma lata, um balão de festa (obaa!!) e fita adesiva. E para finalizar, um pedaço de feltro branco, tesoura, cola, tinta spray e um soquete com fio e lâmpada.

Faça o acabamento na ponta da corda, como mostra a foto abaixo:

Depois disso, começa a parte divertida: você vai precisar enrolar a corda da base do vaso até o final, colando as camadas e cobrindo o balão – não esqueça de deixar um espaço para passar o soquete com o fio.

Corte a corda e faça o acabamento com o feltro.

Espere secar e em seguida, estoure o balão. Com a ajuda de uma régua grande, retire o vaso/ lata. 

Proteja a parte de cima da luminária com fita crepe e pinte a borda com tinta spray da cor que preferir. Se precisar, passe uma segunda demão de tinta; 

Deixe secar completamente. Passe o fio com o soquete pela abertura da lumiária e encaixe a lâmpada.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.