Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 26-09-2018 às 09:09

Festa Julina do Comper beneficia instituições

Uma festa solidária na qual toda família pode se engajar

Festa julina em família é muito bom | Creditos: Divulgação Tuka’s

Extrapolando as comemorações de três datas religiosas alusivas a Santo Antonio, São João e São Pedro, cada vez mais ganham enfoque diferenciado as festas caipiras, que já tem um mês a mais para acontecer, e os temas são os mais inusitados. A Rede de Supermercados Comper, por exemplo, este ano realiza sua Festa Julina, com as atividades totalmente voltadas para o espírito solidário, e convida para suas festanças:, no dia 14 de julho, a partir das 16 horas, na sua loja do bairro CPA I.

A “1ª Festa Julina Solidária do Comper”, além de fazer referências ao evento tradicional, com vestimentas, comidas e programação cultural típicas, com toda a alegria da época, vai além.

No evento, dentre as atrações programadas para a diversão como quadrilha, boa música para dançar, muitas guloseimas, terá também a participação das instituições atendidas pelo Projeto Troco Solidário: AACC, Hospital Geral, Irmão Praeiro, Flauta Mágica, Santa Casa, Abrigo Bom Jesus, LBV, Seara de Luz e Obras Sociais Rafhael Verlongieri. Cada organização terá uma barraca, onde serão comercializados produtos típicos, e todo o dinheiro arrecadado ficará para beneficiá-las em suas ações assistenciais.

 

 

Serviço:

O que: 1ª Festa Julina Solidária do Comper

Onde: na loja do CPA I

Quando: dia 14, a partir das 16h

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.