Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-07-2018 às 05:05

Novidades para pets: barrinhas de carne e cereais

São duas opções de produtos com ingredientes que auxiliam na qualidade de vida do animal

| Creditos: PixaBay

Quem tem cachorro sabe que é natural eles ficarem rodeando quando farejam algo diferente, principalmente quando se abre a geladeira ou a embalagem de algum alimento. Eles aparecem e fazem o drama canino esperando cair o farelo ou conseguir um pedaço do alimento humano. Mas, os animais tem as suas particularidades e é preciso ter atenção dobrada a sua alimentação para evitar problemas futuros.

Existe uma grande busca por alimentos naturais para os animais de estimação. Isso acontece pela comprovação de beneficios para a saúde do pet, e também pelo novo perfil de consumidor, que são os tutores que humanizam os seus animais, e querem alimentos tão bons quanto dos humanos para o seu cão. E foi assim que a Nats, empresa de inovações para pets, promoveu estudos para atender a esse perfil de tutores, que buscam alimentos de qualidade e similares aos dos humanos.

A marca percebeu a necessidade de oferecer alimentos diferenciados, com qualidade e ricos em nutrientes, favorecendo a qualidade de vida animal, e trouxe para o mercado de PetFood as Barrinhas de Carne e Cereais, promovendo os conceitos de energia na medida certa e uma vida em equilibrio, através da combinação de ingredientes específicos.

São dois produtos: a Barrinha NatSHAPE, com Whey, Batata Doce e Tapioca e a Barrinha NatRELAX, com Passiflora, Camomila e Maracujá. Além disso, os produtos contam com alecrim, que atua como conservante natural, não contém corantes artificiais e são livre de transgênicos.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.