Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 10-12-2018 às 16:44

Prato queridinho do inverno, a sopa é bem versátil

Além de prático, o produto da Herbalife Nutrition é uma ótima opção para aquecer o corpo nos dias frios e ainda pode ser incrementado de diversas maneiras

| Creditos: PixaBay

As temperaturas mais baixas fazem com que as pessoas busquem por alimentos quentinhos. E é nessa época do ano que as sopas acabam sendo o hit da estação, podendo ser uma opção bastante nutritiva e saborosa.

Nesse sentido, a Herbalife Nutrition, empresa global de nutrição, oferece a Nutri Soup, um substituto parcial de refeição perfeito para quem busca uma refeição prática, saudável e com calorias controladas.

Preparada conforme o rótulo com leite semidesnatado, a Nutri Soup oferece 202 calorias por porção, 17 g de proteínas, 3,2 g de fibras e 23 vitaminas e minerais. Ou seja, garante os nutrientes na medida certa para o bom funcionamento do organismo e ainda pode ser usada no gerenciamento do peso — emagrecer, manter ou ganhar peso.

Cremosa, a Nutri Soup é vendida nos sabores Frango com Legumes e Creme Verde, e pode ser incrementada para deixar a alimentação ainda mais saborosa e variada.

Confira três receitas de sopas especiais feitas com a Nutri Soup¹ que vão aquecer nos dias mais frios:

 

Nutri Soup Picante

Ingredientes:

1 dente de alho amassado

1 colher (chá) de azeite

½ tomate fresco sem semente e picado em cubos

2 colheres (sopa) de extrato de tomate

50 ml de água

Pimenta-do-reino e pimenta calabresa a gosto

250 ml de leite semidesnatado

3 colheres (sopa) ou 1 sachê de Nutri Soup¹

Cheiro verde, rodelas de cebola roxa e pimenta biquinho a gosto para finalizar

 

Modo de preparo: Em uma panela, doure o alho no azeite, acrescente o tomate, o extrato de tomate, a água, a pimenta calabresa e a pimenta-do-reino a gosto, e refogue bem. Adicione o leite semidesnatado e vá misturando até ferver. Desligue o fogo, acrescente o pó da Nutri Soup¹ e misture bem. Coloque em um recipiente e decore com cheiro verde, rodelas de cebola roxa e pimenta biquinho. Sirva quente.

 

Nutri Soup com Cenoura e Gengibre

Ingredientes:

¼ de cebola picada

½ colher (sopa) de azeite de oliva

1 dente de alho amassado

1 cenoura cortada em rodelas

½ xícara (chá) de suco de laranja natural

250 ml de leite semidesnatado

3 colheres (sopa) ou 1 sachê de Nutri Soup¹

Sal e pimenta a gosto

Cheiro verde a gosto para decorar

 

Modo de preparo: Em uma panela pequena, refogue a cebola no azeite. Adicione o alho, a cenoura e o suco de laranja. Deixe a panela semi-tampada em fogo baixo e cozinhe até a cenoura ficar macia. Acrescente o leite semidesnatado e deixe esquentar sem ferver. No liquidificador ou mixer, bata a mistura junto com a Nutri Soup¹ até ficar com uma consistência cremosa. Tempere com sal, pimenta e gengibre. Decore com cheiro verde e sirva.

 

Nutri Soup Gratinada

Ingredientes:

½ cebola pequena cortada em rodelas finas

1 ramo de alecrim picado

250 ml de leite semidesnatado

3 colheres (sopa) ou 1 sachê de Nutri Soup¹

1 colher (sopa) de queijo parmesão ralado

 

Modo de preparo: Em fogo baixo, refogue as cebolas com o alecrim por 3 minutos, pingando água para não queimar. Em seguida, despeje o leite semidesnatado, misturando sem deixar ferver. Acrescente a Nutri Soup¹ na panela e misture até ficar homogêneo. Coloque em um prato próprio para forno, salpique o queijo por cima. Leve ao forno pré-aquecido alto até gratinar.

 

Como preparar a Nutri Soup¹ conforme o rótulo: Basta colocar 3 colheres de sopa cheias (26 g) em um prato fundo, adicionar 250 ml de leite semidesnatado aquecido (não fervente) e misturar até ficar cremosa. Pronto!

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.