Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 18-11-2018 às 09:03

Dicas de sutiãs para gestantes

De acordo com fabricante de peça íntima feminina, modelos de microfibra, poliamida e algodão são os mais indicados

| Creditos: Divulgação

A gravidez é um dos momentos mais emocionantes na vida da mulher. Com isso, as mudanças nos hormônios começam, e o corpo passa por diversas transformações e fases. Uma delas acontece com os seios, que desde o início da gestação crescem para preparar a mulher para a amamentação.

Porém, a fase com a maior mudança acontece a partir do sétimo mês, em que os seios da mulher podem crescer até duas vezes mais do tamanho normal. Pensando em trazer um solução que atenda a essa necessidade, Júnior Zampol, diretor do Grupo Lutestil, conta como a marca desenvolve seus produtos para garantir o melhor conforto nas gestantes.

“Nós pensamos sempre no melhor para a mulher. No caso da gravidez, temos de pensar duas vezes mais no conforto e em modelos que não incomodem. Para isso, temos os sutiãs de microfibra e poliamida que são os mais indicados, além do modelo de algodão. Outro detalhe que pensamos durante a gestação é na hora de dormir, algo complicado para mulher, pois precisa de uma posição adequada e confortável. Esses modelos de algodão aliviam muito nessa hora e ajudam a ter um sono melhor”, explica.

A professora Aline Piva - grávida de 25 semanas, conta qual é a diferença do sutiã indicado para gestantes para o tradicional. “Entrei no sétimo mês e percebi o aumento dos meus seios. Comprei alguns modelos de sutiã com tamanho maior e fiz o teste com algumas peças da LUT. Pude perceber e sentir que a alça é mais grossa e isso me deu uma sustentação e segurança maior para os seios. Além disso, meus seios também estão bem mais sensíveis e o bojo que tem no modelo ajudou bem na proteção.”

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.