Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 18-11-2018 às 08:51

Inscrições abertas: Prêmio Design & Technical Summit

A terceira edição do Cutting Edge Hospitalily selecionará os candidatos até 31 de julho

| Creditos: Viih Sonnenstrahl/CASACOR

O terceiro Prêmio Design & Technical Summit – Um espaço 100 funções, promovido pela AccorHotels, tem suas inscrições abertas até o dia 31 de julho, e tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de novas ideias, criar novos sistemas e soluções em projetos para o mercado hoteleiro, além de buscar inovações para os atuais meios de hospedagem. Os vencedores serão anunciados no Design & Technical Summit, que acontecerá dia 28 de agosto, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo.

O prêmio conta com três categorias: Estudantes, Profissionais e Equipamentos e Serviços. Podem se inscrever estudantes, profissionais, empresas e escritórios, de acordo com cada categoria. Os ganhadores concorrem a pacotes de viagens, implantação do projeto vencedor em um dos hotéis da companhia e a contratação para o desenvolvimento de um projeto completo.

Paulo Mancio, SVP Technical, Construction & Design da AccorHotels América do Sul, explica que “o objetivo é provocar o candidato a trazer ideias revolucionárias e totalmente inovadoras para resultar na melhor experiência ao hóspede, sempre com um olhar tecnológico, sustentável e eficiente”. A premiação desafia o participante a propor espaços nos hotéis com soluções de multiusos, chamadas de “um espaço, 100 funções”.

Para mais informações e inscrição, acesse o site.

 

Serviço:

Entrega do 3º Design & Technical Summit durante o Design & Technical Summit – Cutting Edge Hospitality
Data:
28 de Agosto de 2018
Endereço: Hotel Pullman Vila Olímpia – Rua Olimpíadas, 205, Vila Olímpia, São Paulo/SP

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.