Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-09-2018 às 07:41

Site ajuda a encontrar o fotógrafo ideal para cada tipo de evento

Mais uma solução para ajudar a destacar ainda mais o mercado da fotografia profissional no Brasil e no Mundo

| Creditos: PixaBay

O BusqueFotógrafo, a primeira e maior plataforma brasileira de busca de fotógrafos profissionais com 7.000 profissionais cadastrados, e a Alboom, a maior plataforma brasileira de soluções para fotógrafos, anunciam a conclusão do processo de integração de tecnologias e de negócios. A partir de agora o site passa a integrar o portfólio Alboom, complementando o amplo cardápio de produtos e serviços ofertados aos profissionais de fotografia.

A Alboom e o BusqueFotógrafo compartilham valores e objetivos estratégicos e juntos trabalharão para a valorização do mercado e da fotografia profissional no Brasil e no Mundo. Rafael Bigarelli, fotógrafo e um dos fundadores da Alboom, assume também a diretoria da empresa e se torna o novo CEO do BusqueFotógrafo, com o principal objetivo de liderar as estratégias da empresa nesta nova fase.

"A intenção é que a plataforma se transforme no maior diretório do mundo, com fotógrafos de todas as áreas. Essa solução vem para ajudar o mercado de fotografia de forma colaborativa e isso irá transformar a vida dos profissionais, com experiências únicas", explica Bigarelli.

 

Próximos passos

O BusqueFotógrafo foi criado em 2012 para resolver um problema notado por Paulo Bettio e sua esposa, a fotógrafa Karim Scharf: encontrar fotógrafos profissionais e seus portfólios na internet em um só lugar. "Percebemos que era muito complicado encontrar fotógrafos, por isso criamos a plataforma para que um cliente possa fazer uma busca segmentada de fotógrafos, de uma forma muito mais rápida", explica Bettio.

Ainda de acordo com Paulo, o movimento de expansão da plataforma irá ser muito rápido. Para o empreendedor, isso acontece porque os próximos passos envolvem olhar o futuro além da curva. Com isso, diversas ações serão criadas ainda este ano para multiplicar o número de inscritos na plataforma e alcançar também profissionais em outros países.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.