Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 15-11-2018 às 03:21

Suflê de espinafre com molho de ricota para o jantar

Suflê de espinafre com molho de ricota leva o pãozinho como ingrediente principal e demora apenas 20 minutos para ficar pronto

| Creditos: Divulgação

A Seven Boys elaborou a releitura de um clássico da cozinha francesa: Suflê de Espinafre. O grande diferencial da receita é a inclusão da tradicional bisnaguinha como ingrediente principal.

A sugestão é ideal para quem deseja aliar praticidade e sabor, especialmente pelo preparo rápido, uma vez que leva apenas 20 minutos para ficar pronto. A bisnaguinha Seven Boys é um produto versátil, que favorece o consumo com os mais variados tipos de recheios, incluindo doces e salgados.

Confira o passo a passo!

 

Suflê de espinafre com bisnaguinha e molho de ricota

Ingredientes:

1 dente de alho descascado e amassado;
1 colher (sobremesa) de azeite;
1 maço de espinafre picado (só as folhas);
1 pote de creme de ricota;
1/2 xícara (chá) de leite desnatado;
Sal e noz-moscada ralada a gosto;
2 colheres de queijo parmesão ralado;
1/2 pacote de Bisnaguinhas Seven Boys cortadas na metade.


Modo de preparo: Em uma panela, doure o alho no azeite, acrescente o espinafre e refogue. Em seguida, acrescente o creme de ricota, leite, sal e noz-moscada. Misture bem e, se preferir, utilize o liquidificador. Em um refratário próprio para forno, coloque metade do creme batido e, em seguida, as bisnaguinhas lado a lado (com a parte do corte para baixo). Cubra com a outra metade do creme e finalize com o queijo antes de gratinar em forno alto por 15 minutos. Sirva em seguida.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.