Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 15-11-2018 às 02:57

Resorts tem escolinha de futebol do Real Madrid nas férias de julho

Atração acontece entre 15 e 22 de julho e tem como foco crianças de 8 a 13 anos hospedadas nos hotéis do complexo

| Creditos: PixaBay

O Rio Quente Resorts, complexo turístico com sete hotéis e 24 horas de lazer e entretenimento no estado de Goiás, receberá pela primeira vez a escolinha de futebol do clube espanhol, Real Madrid, no período de 15 a 22 de com programas de treinamentos direcionados para crianças e adolescentes, com idade entre 8 e 13 anos, tanto para meninos quanto para meninas. O projeto é desenvolvido com a metodologia do time espanhol e adaptado aos objetivos dos participantes. A atividade promete agitar as férias dos hóspedes no mês de julho!

Os treinamentos terão duração de três horas, com meia hora de intervalo, e serão dirigidos por técnicos oficiais do Real Madrid – auxiliados por técnicos locais – que, por meio de seus conhecimentos, compartilharão uma experiência única para o grupo de crianças e adolescentes. Os participantes receberão um “Welcome Sport Kit Oficial” exclusivo e, no encerramento, um diploma e uma bola oficial da Clinic, além da carteirinha de “Sócio Oficial Internacional do Real Madrid”, que é expedida pelo clube.

“Buscamos sempre novidades para oferecer a nossos hóspedes momentos inesquecíveis. Acreditamos que essa experiência será marcante não só para as crianças e adolescentes, mas também para toda a família que estará em contato com valores e experiência de um grande clube como é o Real Madrid”, afirma o gerente geral de Experiência Entretenimento do Grupo Rio Quente, Fernando Abreu.

Para participar, é necessário ser hóspede do Rio Quente Resorts, para isso basta fazer a reserva através do site e escolher pelo período desejado (crianças até 11 anos e 11 meses não pagam pela hospedagem). Pela internet é possível inscrever apenas uma criança, caso o responsável queira inscrever mais de um filho terá de entrar em contato com a central de reservas e solicitar a inscrição adicional (tel: (11) 3512-4830).

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.