Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 15-11-2018 às 04:00

Com todo estilo: banqueta Fluy

Móvel chega ao mercado para agregar mais charme ao décor

| Creditos: Karine Fonseca

É verdade que os detalhes fazem a diferença na composição dos ambientes – e a nova banqueta Fluy que a Masutti Copat compartilha com o mercado comprova como é possível agregar estilo e personalidade ao décor optando pela escolha criativa de acessórios. Com a expertise de quem tem quase quatro décadas de atuação no segmento de acessórios para toda a casa, atendendo com excelência às necessidades da cadeia produtiva moveleira e do segmento de bazar, a marca traz sua experiência e talento inovador também para o ramo de mobiliário.

Investindo em uma composição que alia o design inteligente e a combinação de diferentes matérias-primas, a banqueta encanta de imediato por sua proposta ousada. O visual tem um conceito contemporâneo que mescla formas e elementos – o uso de madeira in natura (o corpo da banqueta é de eucalipto) com os acabamentos metalizados aparentes traz um argumento industrial atraente (detalhes em pintura epóxi, na cor preta).

No quesito usabilidade, o principal destaque funcional é o conforto da bancada, com regulagem de altura que varia de 620mm a 840mm. Essa característica torna a banqueta um curinga para diversos ambientes. Dessa forma, ela pode ser combinada a mesas de diferentes dimensões – inclusive no estilo bar, para lounges e recepções. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.