Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 15-11-2018 às 04:09

Sushi de Bacon para surpreender

Receita da Alegra é simples e ajuda a criar um jantar romântico e diferente em casa

Fácil e rápido, o Sushi de Bacon é uma opção saborosa para quem vai curtir o Dia dos Namorados em casa. | Creditos: Divulgação: Central Press

A comida japonesa é uma das mais procuradas quando o assunto é jantar a dois, mas, para aqueles que não são adeptos ao peixe cru, e também para facilitar o preparo de quem vai se aventurar na cozinha, a dica da Alegra para o próximo dia 12 de junho é o Sushi de Bacon. Fácil e rápida, a receita pode ser uma ótima opção para celebrar a data e experimentar um prato nada convencional, com um ingrediente que a maioria ama: bacon.

 

Confira a receita e bom apetite!

Ingredientes:

Batata
Bacon
Cheiro Verde
Queijo mussarela ralado
 

Modo de preparo: Cozinhe as batatas descascadas, amasse com um garfo (até virar um purê) e acrescente o cheiro verde. Estique um pedaço de papel filme sobre a superfície em que irá montar o sushi para servir de base. Coloque as tiras de bacon rentes umas às outras, sobre o plástico. No lugar do tradicional arroz, espalhe o purê de batatas nas tiras de bacon e adicione o queijo. Com a ajuda do plástico, enrole o sushi até o final e espalhe-os em uma assadeira. Aí é só levar ao forno por cerca de 15 minutos e servir.

 

Sobre a Alegra

Alegra é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final.

Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.