Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 15-11-2018 às 03:56

CASACOR Paraná: últimos dias para visitação

Mostra entra nos últimos dias para visitação; é possível conhecer os projetos expostos em 2018 até o dia 1º de julho

O arquiteto Jayme Bernardo em parceria com Glei Tomazi, e também com o Studio Diogo Oliveira, marca presença na CASACOR Paraná 2018 com o projeto da Suíte do Casal. | Creditos: Eduardo Macarios/CASACOR

Em 2018, a CASACOR Paraná, liderada por Marina Nessi, chega a sua 25ª edição — a fundação do evento data de 1993. A cada ano, a mostra ocupa um imóvel diferente em Curitiba. A CASACOR Paraná já teve vários endereços, incluindo o Núcleo Estilo de Vida do jornal Gazeta do Povo (2016), o Cine Ribalta (2014), Sociedade União Juventus (2013), a Casa de Retiros Mossunguê (2010), o Asilo São Vicente de Paulo (2009), entre outros.

Para que o tema da CASACOR 2018, “A Casa Viva”, pudesse ser explorado ao máximo, foi escolhida a mansão térrea, na Rua Sergio Pereira da Silva, 10, de espaçosos 2,2 mil m² de área construída em um terreno de 5,5 mil m². 

No elenco estão nomes já conhecidos como Jayme Bernardo, Eduardo Mourão, Ivan Wodzinsk e Moacir Schmitt Jr e Sálvio Moraes Jr, diretamente da mostra catarinense, mas também novos talentos como Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul, de Londrina e Patricia Zat, André Cabral, de Curitiba.

 

Serviço:

CASACOR Paraná 

Data: até 01 de julho de 2018 (Terça a sexta-feira das 15h às 21h / Sábado e feriados das 13h às 21h / Domingo das 13h às 19h)

Local: Mansão na Rua Sergio Pereira da Silva (Rua Sergio Pereira da Silva, 10 - Pilarzinho, Curitiba - PR)

Informações: (41) 3029-6956 / info@casacorparana.com.br

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.