Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-07-2018 às 04:57

3 bebidas quentinhas para passar bem no inverno

| Creditos: PixaBay

Temperaturas baixas não precisam ser sinônimo de comilança e quilos a mais na balança. Com receitas quentinhas e pouco calóricas, você fica confortável e ainda cuida da silhueta. Melhor ainda se elas forem gostosas!

Para oferecer mais praticidade ao dia a dia, a Herbalife Nutrition possui uma linha de produtos versáteis, que também podem ser usados em diversas receitas. A seguir, conheça algumas sugestões feitas com os produtos da marca que vão te ajudar nessa missão!

 

Chai Latte sem lactose

Ingredientes:

- - 1 litro de água de água

- ½ colher (sopa) de gengibre ralado

- 7 ½ colheres (sopa) de NutreV*

- 1 colher (chá) de cardamomo moído

- 4 colheres (chá) de Herbal Concentrate sabor Canela

- 4 colheres (sopa) de açúcar mascavo

- 3 colheres (sopa) de chá preto

 

Modo de preparo: Coloque a água em uma chaleira e adicione a canela, as sementes de cardamomo, o gengibre, o NutreV e o açúcar. Mexa bem e deixe aquecer. Quando ameaçar ferver, desligue o fogo. Coloque o chá preto e tampe para fazer infusão, espere três minutos e coe para servir.

 

Quentão com bebida original

Ingredientes:

- 1 colher (chá) de *Herbal Concentrate Original

- 400 ml de água

- 1 colher (chá) de cravo da índia

- 2 colheres (sobremesa) de gengibre fatiado

- Lascas de casca de laranja

- 2 pedaços de canela em pau

- 2 rodelas de laranja para enfeitar

 

Modo de preparo: Misture o pó para bebida com a água. Leve ao fogo. Enquanto a bebida aquece, embrulhe o cravo, o gengibre e as lascas de laranja em um sachê ou tecido bem fino. Adicione o sachê à bebida e deixe levantar fervura. Após 5 minutos deligue o fogo e retire o sachê. Em cada caneca, adicione um pedaço de canela em pau e uma rodela de laranja e sirva quente.

* Dica: caso não possua tecido o tecido ou sachê, você pode adicionar os ingredientes para infusão diretamente na água e coar após os cinco minutos de fervura.

 

Chá de limão com mel e maçã

Ingredientes:

- ½ colher de chá (1,7 g) de Herbal Concentrate Sabor Limão

- 200 ml de água quente            

- 1 colher (chá)  de mel

- Casca de 1 maçã gala

 

Modo de preparo: Ferva a água junto com a casca da maçã. Quando ferver, deligue o fogo e tampe por cinco minutos. Coe e dissolva o pó na água já fervida, adicione o mel e mexa. Servir em seguida.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.