Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-09-2018 às 07:40

Transformando a lavanderia

Ajustes simples melhoram o desempenho do espaço domestico, deixando dinâmico e inspirador

| Creditos: Prime Comunicação

A área de serviço geralmente guarda certa frieza comum por estar fora da parte social da casa, no entanto, alguns acessórios e móveis planejados além de organizar o ambiente, conseguem transmitir muito charme para o local. As tonalidades também podem contribuir para esquentar o clima, deixando o espaço mais prazeroso, possibilitando momentos agradáveis durante os afazeres domésticos.

“Armários e divisórias são essenciais, a madeira, em cores claras, realça a vida do cômodo e ajuda deixa-lo mais prático no uso do dia a dia”, comenta DelciBortolotto, gerente de marketing da Sudati. Funcionalidade é obrigação em ambientes com essa proposta, visto que o sentido é facilitar as atividades cotidianas de manutenção do lar.

No projeto da arquiteta Ana Sekulic, o MDF padrão Carvalho Castelli está nos armários, quebrando a monotonia do branco puro, promovendo uma atmosfera clean e ao mesmo tempo descontraída. Uma obra de arte em cores vivas preenche o espaço que ainda conta com charmosas divisórias prontas para deixar a rotina simplificada e divertida.

 

Confira algumas dicas:

1 – Divisórias, armários e organizadores:

Investir em artigos que colaboram com o sistema da área de serviço contribui para facilitar as atividades diárias, otimizando tempo e espaço. Além de simplificar o manuseio de produtos, deixa o ambiente agradável e prazeroso.

 

2 - Cores são vida:

Uma boa estratégia para deixar a lavanderia com um clima mais ameno e divertido, quebrando a estética fria que predomina, é apostar em uma generosa paleta de cores. Tons claros em harmonia com uma composição aquarela, remetem à uma atmosfera sensorial incomum e envolvente.

 

3 –Obras de arte/ produtos artesanais:

Quadros, fontes artesanais e produtos artísticos podem fazer o diferencial no décor da área de serviço. Além de possibilitarem um ambiente leve e descontraído, essas peças promovem vivacidade através do toque de charme que paira sobre as artes.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.