Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-09-2018 às 07:07

Matrioskas gigantes invadem o MorumbiShopping

Exposição de bonecas leva cultura russa ao centro de compras

| Creditos: MKT MIX Assessoria de Comunicação

Ícone da cultura russa, a matrioska ganhará destaque no MorumbiShopping entre os dias 15/06 e 15/07. No período, o Atrium do shopping receberá sete bonecas russas de 2,60m de altura x 1,35m de diametro, cada uma representando um estilo diferente. Os clientes poderão tirar fotos e interagir com as peças, que foram produzidas artesanalmente e pintadas à mão.

Apoiada pela Embaixada da Rússia no Brasil, a cenografia da mostra contará com um backdrop para fotos inspirado no Teatro Bolshoi. Aos sábados a exposição terá programação especial, com apresentações de danças folclóricas do país. Os visitantes ainda poderão aproveitar o passeio para aprender palavras básicas e curiosidades do idioma russo e os pequenos terão desenhos de bonecas russas para colorir. Todas as atividades são gratuitas e indicadas para toda a família.

“As matrioskas encantam o público por onde passam e despertam a curiosidade em conhecer cada vez mais sobre a cultura russa: música, tradição em teatros, balé, literatura e arte. Queremos levar essa riqueza cultural ao público do MorumbiShopping através desse ícone tão alegre e tradicional”, afirma a gerente de marketing do MorumbiShopping Katia Ardito Gandini.

 

Serviço:

Exposição de bonecas russas gigantes no MorumbiShopping

Data: até 15/07

Horário da exposição de Matrioskas: todos os dias das 10h às 22h  

Programação especial aos sábados: apresentações de dança: todos os sábados às 16h e às 19h

Local: Atrium do MorumbiShopping – Av. Roque Petroni Jr., 1089 – São Paulo/SP

Entrada gratuita

Faixa etária: livre

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.