Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-09-2018 às 07:08

Merengue de frutas vermelhas

| Creditos:

Para quem não abre mão de uma sobremesa depois das refeições, nada melhor do que contar com opções de doces de preparo rápido. Nesse sentido, a equipe da BLACK+DECKER sugere um merengue de frutas vermelhas que pode ser uma boa pedida. A receita leva poucos ingredientes e é simples de fazer. Confira:

 

Merengue de frutas vermelhas 

Ingredientes:

- 1 embalagem de creme de leite fresco bem gelado

- 4 colheres de açúcar refinado

- 1 colher (chá) de essência de baunilha

- 1 caixa de morangos lavados e secos

- 1 caixa de frutas vermelhas

- 300g de suspiro

- Cobertura para sorvete sabor chocolate

 

Modo de preparo: Na batedeira planetária Black + Decker, bata o creme de leite fresco na velocidade baixa até começar a encorpar. Adicione aos poucos o açúcar e continue batendo. Sem parar de bater, adicione a essência de baunilha. Aumente a velocidade e bata até que fique na consistência de chantilly.

Coloque uma camada de morango em um refratário, acrescente o suspiro e o chantilly.  Repita a camada com as frutas vermelhas e termine com chantilly. Para finalizar, decore com a calda para sorvete sabor chocolate.

 

Rendimento: 6 porções I Tempo de preparo: 40 minutos

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.