Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-09-2018 às 07:49

Por trás do corte de Giovanna Antonelli: todo o charme do blunt cut

Cabeleireiro comenta o corte da atriz

| Creditos: Reprodução Instagram @gioanto

O hairstylist Rodrigo Cintra dá quatro versões para o trend hair

“O corte da atriz é um dos mais pedidos nos salões e o estilo blunt cut está entre as grandes tendências dos fios médios. A característica marcante é o cabelo na altura, no máximo, nos ombros e base reta. Mas a versão clássica é na altura da clavícula. Versátil, o look clássico sem assimetria com toque moderno combina com todas as texturas, do liso ao cacheado, realçando todas as belezas naturais. E dá para inovar quando a ideia for sair do casual:

1 - Uma das dicas, principalmente para quem tem fios lisos e deseja mudar, é construir um visual mais messy. Para isso, pode usar xampu a seco na raiz para dar uma levantada e volume extra, fazer babyliss ou escova modelada para dar aquele ar “bagunçado” fashion. Mas, mantenha as pontas retas. Finalize com spray de brilho.

 

2 - Outra alternativa é criar um contraste no look monocromático com mechas para dar movimento. A ideia é algo suave e que tenha a ver com a cor original do fundo, cuidado apenas para não criar mechas marcadas em um cabelo muito curto.

 

3 - O sleek hair também é uma outra forma de usar o blunt. O liso escorrido pode ser potencializado com a prancha, sem esquecer do protetor térmico, ou com efeito molhado, o que traz sofisticação à produção. Basta usar um pente fino e distribuir gel nos fios. Puxe o cabelo para trás.

 

4 - A risca marcada tanto no centro do cabelo como na lateral mantém um ar fashionista e ajuda a mudar a imagem do dia a dia.”

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.