Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-08-2018 às 01:45

1º Arraial do IPF traz comidas típicas juninas para ajudar comunidade carente em Curitiba 

| Creditos: Instituto Portfolio de Fotografia

O Instituto Portfolio de Fotografia - IPF  realiza o  1º Arraial do IPF, uma festa junina beneficente para arrecadar fundos para a comunidade da Portelinha, em Curitiba, que acontece no dia 24 de junho, das 11 às 19 horas. Toda a renda dos produtos vendidos durante o encontro será destinado ao Projeto Portelinha que atende à comunidade carente localizada no bairro Santa Quitéria, Curitiba. Dentre as comidinhas do "arraíá" estão pipoca, paçoca, quentão, canelazo (bebida típica colombiana) e muito mais.

Esta primeira edição da festa junina promovida pela IPF também marca oficialmente o início das atividades do Instituto que foi criado em outubro de 2016 com a intenção de promover a inclusão social através de aulas de fotografia para os moradores da comunidade Portelinha que existe há 11 anos.

A fotógrafa e artista plástica Christiane Hoffrichter, uma das co-fundadoras do Instituto Portfólio de Fotografia, explica que a ideia por trás do º Arraial do IPF  é levantar fundos para a compra de máquinas fotográficas para os alunos da comunidade da Portelinha:

"Nós vamos reverter tudo o que for arrecadado para a compra de material e equipamentos que estamos precisando para incrementar as aulas de fotografia  que o Instituto está dando dentro do Projeto Portelinha envolvendo crianças e adultos" explica Hoffrichter.

 

Serviço:

1º Arraial do IPF,
Local:
Escola Portfolio (Rua Alberto Folloni, 634 A, Centro Cívico)
Data: 24 de junho, das 11 às 19 horas
Entrada: Grátis
 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.