Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-09-2018 às 07:07

Primeiras peças de Herchcovitch na Olympikus não serão vendidas

Enviado para personalidades da moda e do esporte, kit torcedor é a primeira visão do trabalho que o estilista desenvolverá para a marca

| Creditos: Divulgação: Vulcabras Azaleia

As primeiras peças desenvolvidas por Alexandre Herchcovitch na Olympikus não estarão à venda. O head de estilo e a marca criaram um kit especial para a torcida pelo Brasil nos jogos que acontecem na Rússia, enviado a personalidades ligadas à moda e ao esporte.

Ele inclui um par de tênis e um par de meias, além de uma camiseta e um blusão reversíveis, que podem ser usados dos dois lados.

Por fora, as duas peças trazem o azul marinho escuro, remetendo ao céu noturno. Por dentro, os tecidos vêm nas quatro cores da bandeira do Brasil, mantendo o percentual com que cada uma aparece na flâmula. O capuz do blusão ainda contém ilhoses banhados a ouro.

Em 2003 e 2004, a marca e o estilista criaram coleções em verde e amarelo para as delegações brasileiras nos Jogos Pan-Americanos e Olímpicos, respectivamente. Em 2018, essa combinação de cores volta como tema para celebrar a chegada de Herchcovitch ao grupo Vulcabras Azaleia, detentor da Olympikus.

“O Brasil é o tema desse kit. Faz parte da torcida para o maior campeonato do mundo de futebol, mas também resgata a história da Olympikus com o Herchcovitch”, destaca Márcio Callage, diretor de marketing do grupo.

Herchcovitch assumiu como head de estilo da companhia há três semanas e essa é sua primeira criação na marca, que está expandindo sua divisão de vestuário e artigos esportivos.

Para ele, esse trabalho especial é uma celebração por sua entrada na marca e pela relação que a Olympikus tem com o esporte. “É minha visão sobre a marca Olympikus para uma comemoração tão importante como esse evento”, comenta o estilista.

Maior marca esportiva brasileira, a Olympikus sempre incentivou o esporte. Seu patrocínio à CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) por duas décadas ajudou a difundir a modalidade no país. Também desenvolveu com Herchcovitch, à época por meio de parceria, os uniformes para as delegações brasileiras nos Jogos Pan-Americanos em 2003 e nas Olimpíadas de 2004. No futebol, patrocinou o Flamengo, campeão brasileiro de 2009.

Sob o conceito “libere o seu melhor”, a marca é entusiasta do modo como o brasileiro se relaciona com o esporte, pelo prazer e bem-estar. E é patrocinadora oficial da Maratona do Rio de Janeiro, evento que reúne corredores de todos os níveis, de iniciantes a grupos de elite.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.