Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 16-07-2018 às 05:00

Loja lança campanha que dá pontos segundo gols da seleção

A cada balanço da rede, a consumidora ganha 100 pontos para trocar por prêmios incríveis nas lojas físicas, sites e pop ups de todo o país. A ação é válida para os membros do Beauty Club, cuja o cadastro é gratuito e imediato

| Creditos: Reprodução Instagram @sephorabrasil

A Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, também entrou no clima dos jogos mais importantes do momento e trouxe uma promoção divertida aos consumidores que acompanharão as partidas de futebol. A dinâmica é a seguinte: os clientes que forem membros do Beauty Club e fizerem compras a partir de R$ 49,00 nas lojas físicas, pop up stores ou no site ganharão 100 pontos a cada gol do Brasil para trocar por prêmios selecionados das marcas vendidas nas lojas.

Com início após o término do jogo do Brasil, a promoção é válida até às 22h do dia seguinte e os pontos serão creditados em até cinco dias úteis, com validade de 90 dias a partir desta data para serem utilizados.

 

Beauty Club

O Beauty Club é o programa de fidelidade criado e administrado pela Sephora para recompensar os seus clientes por meio de pontos que serão conferidos a cada compra, quando a cada R$1,00 gasto em qualquer ponto de venda físico ou no site, ganha-se um ponto. A pontuação pode ser acumulada e trocada por prêmios, produtos, kits, itens exclusivos e não direcionados à venda ou serviços prestados dentro das lojas. Excepcionalmente esta promoção da Copa não é cumulativa. O cadastro ao Beauty Club é simples: basta se inscrever nas lojas, pop up stores ou no site.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.