Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 15-11-2018 às 03:08

Sede da CASACOR Brasília será um projeto de Oscar Niemeyer

Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá reuniram profissionais e convidados na sexta-feira (8), para anunciar o projeto e a sede da mostra de 2018

Antiga Casa da Manchete | Creditos: Reprodução/CASACOR

As franqueadas Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá reuniram profissionais e empresários no B Hotel para apresentar o projeto da CASACOR Brasília 2018.

Na ocasião foi divulgada também a nova sede da mostra: a Casa da Manchete, projetada por Oscar Niemeyer, em 1978. A apresentação foi seguida de uma palestra do diretor de conteúdo e relacionamento da CASACOR, Pedro Ariel Santana.

Localizada no Setor de Indústrias Gráficas, a Casa da Manchete é organizada em três alas que contornam um pátio central, formando um desenho em “u”. Ela abrigou a extinta TV Manchete e, após a o fim do grupo, foi adquirida pelo empresário Paulo Octavio.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.