Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-08-2018 às 01:30

Tulipa: sugestão de presente para os namorados na Petz

Mercado de flores da rede de pet shops tem opções românticas e com bom custo-benefício

| Creditos: PixaBay

A tulipa vermelha embalada para presente é a dica para o Dia dos Namorados na Petz, rede de pet shop que oferece variedades de plantas, flores e produtos de jardinagem. Além de romântica, ela é sustentável, pois pode ser replantada. O vaso com cinco hastes e embalagem especial sai por R$ 24,99. Outra opção são as orquídeas phalaenopsis, a partir de R$ 29,99. 

“A tulipa é mais interessante e tem o melhor custo-benefício que a rosa, por exemplo, pois dura mais de dez dias, dependendo dos cuidados, e pode ser replantada”, afirma o gerente comercial técnico da Petz Garden, Marcio Alexandre. Ele explica que, por ser uma planta originária de países frios, a tulipa deve ser regada com água gelada sempre que a terra ficar seca, e até com pedra de gelo, para manter o botão fechado.

“Já as orquídeas são plantas de longa duração e, com ajuda de fertilizantes, florescem várias vezes ao ano”, orienta o gerente. A rede de pet shop tem ainda outras espécies de orquídeas, girassol, violetas, cactus mandacaru, dracenas, fícus, cyclamen, narcissus e hyacinthus.

Por meio de uma parceria com a Holambra, maior produtora de flores do país, a Petz tem no preço um de seus principais diferenciais, além da variedade de espécies e produtos como adubos, fertilizantes, inseticidas, terra, sementes e vasos. Outro serviço que a rede oferece é a orientação e os cuidados para o cultivo de cada planta, que pode ser solicitado pelo e-mail garden@petz.com.br.

 

Sobre a Petz

Depois de um processo intenso de reformulação, que firmou a marca Petz no mercado e modernizou a estrutura e o conceito de suas lojas, a rede de pet shop segue com um plano expressivo de expansão. Com o objetivo de se posicionar entre as cinco maiores operações mundiais do mercado pet até 2020, a marca investe na sua ampliação desde 2014, tendo aberto sete novas lojas no Brasil em 2015, outras 12 em 2016 e 17 em 2017.

Atualmente, o grupo é o maior do Brasil em número de lojas, somando 67 no País – em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal – onde reúne tudo o que os bichinhos de estimação precisam para uma vida com qualidade em um só lugar. Destacando os espaços Petz Estética e Petz Veterinário, as lojas da rede contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e na medicina veterinária – capazes de cuidar da saúde e da higiene dos pets da melhor forma.

Cada loja conta com mais de 20 mil itens para o bem-estar dos bichinhos, entre alimentos, acessórios e brinquedos; além de uma farmácia veterinária completa, onde o cliente pode encontrar o que for necessário para os tratamentos indicados pelos especialistas do Petz Veterinário.

Divididas nos mundos Safári (com aves e roedores, entre outros pets), Aquarismo, Cães e Gatos, as unidades da Petz permitem que o consumidor tenha mais proximidade com os bichinhos – podendo se divertir ao observá-los e decidir qual o mais apropriado para se tornar parte da família. Além disso, a rede também conta com o espaço Petz Garden nas suas lojas, destacando uma variedade de flores e plantas.

Criada pelo empresário Sergio Zimerman em 2002, sob o nome de Pet Center Marginal, a rede conta, ainda, com um centro veterinário exclusivo na Avenida Pacaembu, 1.140, em São Paulo. Com equipamentos de última geração e uma equipe de médicos veterinários das mais variadas especialidades, o espaço reúne pronto-socorro, centro cirúrgico, exames laboratoriais e internação com espaço para que a família do pet o acompanhe durante o período em que necessita de atenção especial.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.