Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 23-06-2018 às 09:51

Kiko Zambianchi faz show no Dia dos Namorados no Goiabeiras Shopping 

Durante o show, um fã será contemplado com uma guitarra profissional, autografada pelo artista

“Espero pela presença de todos para comemorar essa data especial para os casais”, disse Kiko.  | Creditos: Reprodução Facebook/Kiko Zambianchi

O Dia dos Namorados (12) no Goiabeiras Shopping  terá a atração inédita e gratuita do cantor e multi-instrumentista Kiko Zambianchi. O artista fará um pocket show acústico, na Praça Central do mall, que marca o encerramento da Exposição “RockWalk Brasil”. As apresentações começam às 18h com a Banda da PM e Ponto Seis, que farão a abertura do evento. 

Durante o show, um fã será contemplado com uma guitarra profissional, autografada pelo artista. “Espero pela presença de todos para comemorar essa data especial para os casais”, disse Kiko. 

A gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Tássia de Carvalho, conta que além do show e de concorrer a uma guitarra autografada, o público poderá presenciar um momento único. “O show faz parte da Campanha de Dia dos Namorados, que conta ainda com uma surpresa que deverá emocionar quem estiver no mall. Além dos casais, quem é apaixonado por rock também vai poder curtir o show”. 

 

“RockWalk Brasil– A Calçada da Fama do Rock”
 
A exposição “RockWalk Brasil– A Calçada da Fama do Rock” está aberta ao público desde maio, das 10h às 22h, com um acervo 100% original, que reúne guitarras originais autografadas  e placas de bandas como Charlie Brown Jr, Skank, O Rappa e Mutantes e dos cantores Renato Russo, Paulo Ricardo e Guilherme Arantes.

A Rockwalk Brasil é similar a versão brasileira da ‘Hollywood RockWalk’ inaugurada na Sunset Boulevard em Hollywood, Califórnia, em 1985, onde figuram nomes inesquecíveis como John Lennon e Elvis Presley, entre muitos outros ‘dinossauros’ do rock mundial, eternizados em placas de concreto especial onde se encontram impressos em baixo-relevo as mãos, autógrafos e mensagens dos artistas indicados. 

Atualmente, o acervo da exposição nacional conta com mais de 100 placas produzidas, entre artistas vivos e ‘In Memorian”, e parte da mostra viaja pelas grandes cidades brasileiras, levando um pouquinho da história do rock nacional em exposições itinerantes que incluem ainda painéis com a discografia e biografia dos homenageados.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.