Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-08-2018 às 01:28

Artista Plástico transforma bolsas antigas em verdadeiras obras de arte

| Creditos: Divulgação: TalentMix

As bolsas são acessórios indispensáveis na composição de um look, além de carregarem acessórios importantes no dia a dia. Muitas bolsas chegam a ter valor sentimental para as mulheres que acabam guardando-as depois de certo tempo de uso.  Agora imaginem essa sua velha companheira, que por muitas vezes fica esquecida no fundo do closet, totalmente vintage e ultrapassada, transformada em uma obra de arte, restaurada, estilizada, moderna e exclusiva?

A ideia surgiu do artista plástico Roberto Camasmie, que este ano está comemorando 50 anos de carreira com a exposição “New York in Gold”, em mostra no seu ateliê em São Paulo,  e registrou sua arte nas bolsas de algumas personalidades. Preto, branco e dourado são as cores que compõem os quadros da exposição e que também foram usadas para dar forma as figuras desenhadas nas bolsas das convidadas que amaram a novidade, afinal, quem não quer ter uma bolsa exclusiva e assinada por um artista renomado?

A cantora Sula Miranda, a apresentadora e youtuber Dani Duff e a blogueira de moda Patricia Sanches, da página Moda sem Medo, levaram suas bolsas usadas e tiveram os modelos transformados pelas mãos do artista Roberto Camasmie, levando para casa uma verdadeira obra de arte. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.