Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-08-2018 às 01:28

Exposição retrata o amor em ensaios de casamento no Goiabeiras Shopping

| Creditos: Márcio Ishizuka

Cumplicidade, entrega, amor. Muitos sentimentos podem ser eternizados em um ensaio de casal, que também leva o olhar de único de cada fotógrafo. Há oito anos, Márcio Ishizuka conta histórias de encontros em Mato Grosso, a partir de seus cliques e, para celebrar o Dia dos Namorados (12.06), reuniu alguns deles na exposição “Ensaio sobre o amor”. A mostra será aberta nesta sexta-feira (01.06), às 19h, no 1º piso do Goiabeiras Shopping, em frente a loja Siberian. Entrada gratuita.
 
O diferencial da exposição, explica Ishizuka, está na essência do amor entre as pessoas, o olhar artístico e técnica de iluminação mais apurada. Para o fotógrafo, que vive em Cuiabá desde que retornou do Japão onde estudou e desenvolveu suas técnicas de fotografia, a foto na sociedade é uma forma de contar história, materializar principalmente os relacionamentos e o amor.
 
“Cada ensaio de casal é um momento ímpar e especial, pois ele marca a oficialização de um matrimônio. Então, eu me envolvo e emociono com cada casal, tornando cada ensaio um momento mágico e maravilhoso. Agradeço a Deus por ter um trabalho tão importante e nobre, que é escrever com as fotografias uma história de amor real, que ficará para o casal, filhos, netos, bisnetos, sentirem uma parte do que foi vivido, através dos tempos”.
 
A gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Tássia de Carvalho, destaca que a exposição será uma inspiração para os casais. “O amor é o sentimento mais lindo que carregamos e as fotos do Márcio revelam a beleza de encontrar alguém para seguir a vida. A mostra faz parte da campanha do Dia dos Namorados dos Goiabeiras e todos estão convidados a se apaixonar por ela”, diz.
 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.