Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 23-06-2018 às 09:42

Leroy Merlin estreia venda assistida na CASACOR SP

Os visitantes da mostra paulista podem adquirir produtos dentro da própria Casa Sustentável Leroy Merlin

| Creditos: Renato Navarro/CASACOR

A Casa Sustentável Leroy Merlin é assinada pelas arquitetas Larissa Oliveira e Gabriela Lotufo para a CASACOR São Paulo 2018. Com 84 m², o objetivo do espaço é propor soluções criativas para as questões ambientais. Porém, as inovações não se limitam à arquitetura. Na Casa Sustentável, um assessor da Leroy Merlin fica à disposição dos visitantes para venda de produtos ali mesmo, para serem entregues ou retirados nas lojas da marca. O espaço é o único na mostra que oferecerá este serviço.

Na Casa Sustentável há placas indicando alguns desses produtos e o assessor de vendas pode orientar o visitante de acordo com a necessidade, integrando projeto e boa prática de construção. A Leroy Merlin segue a tendência sustentável e em qualquer uma de suas 42 lojas é possível encontrar mais de quatro mil itens que são classificados como produtos responsáveis, por ajudarem a economizar recursos naturais ou proporcionarem uma melhor qualidade de vida.

Mais informaçoes no site.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.