Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-06-2018 às 19:03

Anitta usa look que celebra a diversidade na Parada LGBT

A proposta é de que as peças atendam a todos os estilos. A coleção destaca as cores do arco-íris – bandeira do movimento LGBTQ pela igualdade

| Creditos: Rodrigo Paiva

O mês de junho é conhecido no Brasil como o mês de celebração da cultura LGBTQ. A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas à moda, foi além e lança, em 22 de maio, uma coleção para festejar a diversidade. Os clientes terão opções coloridas, cheias de atitude, alegres divertidas e jovens – como a marca – para expressarem-se de acordo com seu estilo e personalidade.

Faz parte da cultura e do propósito da marca promover a moda como uma plataforma de livre expressão. Agora, a Coleção Pride destaca nos lançamentos as cores do arco-íris e chegará às araras da rede varejista com estampas vivazes, compostas por tons de vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e roxo.

A ideia da Coleção Pride surgiu em uma das reuniões do Comitê de Diversidade da C&A, que é composto por cerca de 60 funcionários da empresa, que participam voluntariamente desta iniciativa e se dividem em três frentes diferentes para discutir as questões de gênero, raça e a causa LGBTQ+. A ideia da coleção foi, em seguida, executada pela área de negócios, já que os clientes da C&A têm total sinergia com o tema diversidade.

Nos materiais, a maleabilidade foi explorada para garantir a leveza e flexibilidade das peças. As opções atendem aos mais variados estilos e comportamentos, reforçando também o objetivo da marca de oferecer moda com propósito. A Coleção Pride é composta por jaquetas, shorts, camisetas e os famosos bodies, que já se consagraram como um dos queridinhos do street style atual. Os acessórios são outro ponto alto desta novidade, os modelos de meias e pochetes prometem trazer um twist ainda mais fashion para os looks.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.