Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 23-06-2018 às 09:36

Animale apresenta coleção Alfaiataria

| Creditos: Pedro Loreto

Atenção, essas imagens são pura força. Não se trata de um look, mas de um mood. Desconstrução é a palavra de ordem da Animale, até porque o lugar comum por vezes cansa. E que tal irmos além?

É o caso da coleção Alfaiataria, que de obvia não tem nada. com pontos de cor que iluminam muito mais do que a roupa, com decotes e tops que substituem a tradicional camisa pela pele. Para quebrar a seriedade das produções, tênis dão cote esportivo aos looks. A marca ainda aposta em produções monocromáticas, recortes e acessórios coloridos.

O editorial comprova que o cool e o chic caminham lado a lado, e, as vezes, até de tênis.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.