Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-10-2018 às 04:36

Creator Awards distribui mais de R$ 2 milhões para realizar sonhos

| Creditos: CDN Comunicação

Empreendedores, startups, ONGs e artistas têm a oportunidade de levarem adiante os seus projetos e sonhos e contribuir para fazer a diferença no planeta ao se inscreverem ao Creator Awards –, iniciativa da WeWork, rede global de espaços de trabalho.  A premiação reconhece iniciativas de alto impacto lideradas por pessoas ou organizações de diferentes áreas e em diferentes estágios de crescimento e distribuirá mais de R$ 2 milhões em prêmios e investimentos.

As inscrições estão abertas até 15 de junho e podem ser feitas por qualquer indivíduo ou organização de todo o Brasil pelo site.

 

Sobre a WeWork

WeWork é uma rede global de espaços de trabalho em que empresas e pessoas crescem juntas. Seus prédios possuem ambientes dinâmicos que estimulam a criatividade, a produtividade e as conexões entre as pessoas. Muito além de ter os melhores lugares para trabalhar, a WeWork busca criar um mundo em que as pessoas se realizem enquanto trabalham. Co-fundada em Nova Iorque por Adam Neumann e Miguel McKelvey em 2010, a WeWork está no Brasil desde julho de 2017, com unidades em São Paulo e Rio de Janeiro.


WeWork no mundo

- Mais de 248.000 membros

- Mais de 40.000 empresas

- 253 espaços físicos em 74 cidades e 22 países

- Mais de 5.000 colaboradores

- Mais de 60% dos membros já fizeram negócios entre si


WeWork no Brasil

- Mais de 7.000 membros

- 7 espaços físicos em 2 cidades (5 em São Paulo e 2 no Rio de Janeiro)

- Inauguração em Belo Horizonte no 2º semestre de 2018

- Mais de 100 colaboradores

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.