Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 15-09-2019 às 09:25

Se jogue na tendência

Óculos Redondo é a febre do momento. | Creditos: Shutterstock

Você sabe dizer o que John Lennon, Mahatma Gandhi, Janis Joplin, Ozzy Osbourne, Harry Potter têm em comum? Hum…tudo bem, eles são todos famosos, inteligentes, mas também têm em comum um acessório que voltou com força total, agora sabe o que é? Bem, se respondeu óculos redondo acertou!
Sem dúvida, os óculos são acessórios indispensáveis no verão, principalmente o nosso verão escaldante, e para essa temporada, o modelo redondo está vindo com tudo pra dar uma variada nas tradicionais e clássicas armações quadradas.

Claro, eles voltaram junto com a febre do retrô, eles que foram verdadeiro hit nos anos 60 e 70, vieram acompanhando várias tendências passadas, e o acessório já caiu nas graças das celebridades lá fora e já está começando a ser presença forte por aqui também.

Lady Gaga coleciona vários modelos de óculos nesse formato, um luxo!
O fato é que os estilosos óculos redondos já vêm desfilando pelas principais passarelas de Moda, editoriais e até tapetes vermelhos, pois as principais marcas lá de fora e daqui do Brasil estão investindo pesado no modelo!!!

Está valendo tudo, grandes, pequenos modelo retrô, color block, armações coloridíssimas, lentes espelhadas, redondos com pegadas futuristas…ou seja, tem para todas as tribos e estilos, uma tendência que já está sendo vista no street style mundo a fora.

E o mais legal? Eles compõem os mais variados estilos, desde o casual, o hippie, chic, ladylike, e mais, combinam super bem para todos os tipos de rosto.

Gostando do modelo ou não, o que não se pode negar é que ele é cheio de estilo, dá um up em qualquer produção, deixando o look mais fashion e descolado.
Quer investir nos óculos redondos para a próxima estação? Então opte pelos coloridos, eles têm a cara do verão!

Veja os modelos:

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.