Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-10-2018 às 04:36

Torta de frango prática no pão de leite

Com rendimento de quatro porções, o preparo é uma ótima opção para quem busca incrementar o cardápio do dia a dia

| Creditos: Divulgação

Com a correria do dia a dia é muito comum as pessoas optarem por consumir lanches na hora do jantar, especialmente pelo preparo rápido e prático. Foi-se o tempo, porém, que o tradicional pão com queijo satisfazia aos paladares mais exigentes. Por isso, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no mercado brasileiro, sugere aos consumidores uma opção de refeição noturna de preparo igualmente simples, porém um pouco mais diferente e elaborada. Trata-se de uma releitura da tradicional Torta de Frango, que leva em seu preparo o Milk Pan no lugar da massa, proporcionando um sabor exclusivo.
 
O recém lançado pão de leite favorece o consumo de forma prática e com os mais variados tipos de recheios, incluindo doces e salgados. Isso sem mencionar a maciez diferenciada do produto, obtida a partir de sua fermentação natural, que faz toda a diferença para essa receita. O preparo rende até 4 porções e demora 40 minutos para ficar pronto.
 
Confira o passo a passo!
 
Ingredientes:
 
Molho de tomate:
2 tomates triturados
1 dente de alho descascado e picado
1 colher (chá) de azeite
 
Recheio de frango:
½ cebola descascada e cortada em cubos pequenos
1 colher (chá) de azeite
4 filés de frango cozidos e desfiados
½ pote de requeijão
1 colher (café) de sal
Salsinha picada a gosto
 

Montagem:

4 pães Milk Pan Seven Boys cortados ao meio no sentido do comprimento
½ xícara (chá) de queijo mussarela ralado

 
Modo de preparo:

Molho de tomate:

- Em um liquidificador, bata os tomates até ficarem triturados;
- Em uma panela, doure o alho no azeite, acrescente os tomates e deixe cozinhar até espessar. Reserve.
 
Recheio de frango:
- Em uma panela, doure a cebola no azeite, acrescente o frango desfiado e refogue;
- Desligue o fogo, acrescente o requeijão, o sal e a salsinha. Reserve.
 
Montagem:
- Com as bases dos pães forre o fundo de um refratário próprio para forno, cubra com o molho de tomate e com o recheio de frango e feche a torta com as tampas dos pães;
- Salpique a mussarela e leve para gratinar em forno alto por, aproximadamente, 15 minutos até dourar. Sirva em seguida.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.