Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-10-2018 às 05:12

Orientadora pessoal ajuda na superação de adversidades cotidianas

O objetivo, segundo a idealizadora, é levar informações para as pessoas viverem com mais leveza e amor

| Creditos: Divulgação

Transmitir um olhar gentil para a vida, com o convite de não julgar e sim buscar compreender asadversidades que passamos no cotidiano – essa é a proposta do projeto ‘Ondas de possibilidades’criado por Wanessa Moreira, orientadora pessoal e Master Mentoring em Coaching Corpo e Mente. “O podcast também vem para ampliar um olhar amoroso para o que a vida nos convida aviver, mantendo-se assim o fluxo de prosperidade e amorosidade. Precisamos ter a consciência que arealidade se apresenta conforme vibramos as informações que trazemos da nossa história familiar, e saber mudar essa realidade é de nossa responsabilidade”, completa a especialista.

O projeto em formato de podcast é uma parceria de Wanessa com o seu amigo e produtor musical Marcelo Morgan, e traz periodicamente temas presentes no dia a dia do ser humano de maneira clara e objetiva. Recheado de descontração, os episódios estão conquistando o público rapidamente.

Segundo Wanessa, que iniciou o podcast em novembro de 2017, o número de ouvintes cresce semanalmente porque eles “tem espaço para interação e compartilham a mudança que o programa promove na vida deles”.

Desde que foi lançado, o programa já tratou de diversos temas, como: tente outra vez, medo, foco, polaridade, ansiedade, autoestima, entre outros. “Esse projeto acada episódio fica mais rico em conteúdo. Para as pessoas que estão em busca de desenvolvimento pessoal, transformação e querem dar uma grande virada em sua vida, esse é um caminho... Os episódios ajudarão demais!”, recomenda a orientadora pessoal.

A partir do podcast surgiu também o canal no YouTube Ondas de Possibilidades e a página no Facebook, com direito a um grupo com o mesmo nome para a troca de experiências e informações entre os participantes. “Meu objetivo é levar informações para as pessoas poderem viver essa incrível experiência que é a vida, com mais leveza e amor. Afinal, a realidade é criada a partir de nós e não de fora para dentro! Então, quando recebemos essas informações e aplicamos na nossa vida, coisas incríveis acontecem!”, finaliza.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.