Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 22-06-2018 às 19:02

A Casa Viva: saiba mais sobre o tema de CASACOR 2018

Entenda os conceitos e tendências que levaram a diretoria da CASACOR a fazer a escolha do tema da mostra no ano que vem!

| Creditos: Felipe Araújo/CASACOR

O tema da CASACOR 2018, anunciado em setembro será “A Casa Viva”. Segundo a diretora da marca, Livia Pedreira, a ideia é trazer novamente a casa como refúgio físico, mental e espiritual “A casa também é o espaço da celebração, dos laços de afeto, seja com a família, com os amigos”, explica.

Seguindo a mesma tendência de valorizar os ocupantes do tema “Foco no Essencial”, as mostras de 2018 deverão propor ambientes integrados, estimulando o convívio em detrimento do afastamento causado pela tecnologia e que dita a vida moderna.

Outro aspecto fundamental da casa viva é a sua relação forte com a natureza, que marcou presença em inúmeros ambientes. Das pequenas plantas até os grandes jardins, o verde se mostrou um elemento fundamental nas mostras.

Assim, a CASACOR 2018 seguirá conceitos da biofilia – uma corrente de pensamento que entende o contato com o meio natural como algo instintivo e necessário para boa saúde. Todas construções da mostra serão sustentáveis e secas. Programe-se e fique por dentro da nossa agenda de eventos do próximo ano!

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.