Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 19-10-2018 às 05:03

Daya Luz é confirmada no Milkshake Festival

Evento acontece em São Paulo no sábado (02)

| Creditos: Rodolfo Magalhães

A cantora Daya Luz tem motivos de sobra para comemorar. Em ótima fase profissional, a paulista de Americanópolis, sempre teve o sonho de ser uma artista, batalhou, foi atrás e hoje pode mostrar ao Brasil todo o seu talento.

No próximo sábado (02), ela estará em um dos festivais mais comentados de 2018, o Milkshake Festival, que acontece na Arena Anhembi, em São Paulo, e terá nomes como Pabllo Vittar, Wanessa Camargo, Glória Groove, Preta Gil, Daniela Mercury, Gretchen e muito mais. A segunda edição do Milkshake Festival acontece às vésperas da maior parada LGBT do país. Serão 16 horas de muita música e mais de 30 atrações, divididas em 4 palcos.

Daya Luz lançou no último dia 16 de maio o clipe da música Vai Pirar, em parceria com Buchecha e, em menos de 15 dias o vídeo acumula quase 3 milhões de visualizações no Youtube.  

“Brasiiiiiiil, quero todo mundo lá no Anhembi cantando e dançando comigo, vocês vão piraaaar!” – comemora a cantora.

 

Confira Vai Pirar:

 

Serviços:

Data: sábado, 02 de junho de 2018, a partir das 16h.

Local: Arena Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209

Ingressos: a partir de R$180

Informações no site 

Classificação: 18 anos

Capacidade: 30.000 pessoas

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.